Dênis Fernandes
Dênis Fernandes avatar

Olá a todos, como estão?

Uau, nem parece mas já faz quase 2 meses desde o final da campanha e finalmente o primeiro release de Smoking Snakes está pronto!!

Esse primeiro release tem como objetivo testar o game e site de uma forma geral então peço que não se atenham a detalhes e já aviso que encontrarão muitos “bugs e glitches”. Isto porque muitas alterações serão feitas e não compensa “perder tempo” arrumando certos aspectos que serão mudados.

Porém gostaria de feedback em relação ao “blockout do mapa”, isto é, os caminhos, corredores etc que são encontrados no mapa (desconsiderem questões estéticas, iluminação) o que importa no momento é saber se o mapa está divertido e equilibrado para ambos os times, só assim darei continuidade ao blockout para apenas depois de fato colocar os modelos finais dos prédios, etc.

Fiquem ligados a este tópico, será constantemente atualizado até que seja lançado a próxima versão.

Link para Download está disponível diretamente pelo painel do usuário.

FAQ versão 0.0.1

Não consigo acessar minha conta / abrir o game!

Quaisquer problemas de acesso favor entrar em contato através do canal Discord:

http://discord.gg/tDjAsGU

Não consigo recarregar minha arma!

Um sistema de recarga está sendo implementado porém ainda não está pronto (incompleto e sem animações). Para recarregar sua arma basta segurar a tecla “R” por 2 segundos

Como seleciono a sala que quero jogar?

No momento Smoking Snakes não possui um Lobby, então não é possível selecionar a sala, elas são criadas automaticamente de acordo com a quantidade de jogadores online.

Vasily Valsky
Foto de Nome_do_Usuário

EU so queria saber como baixar a beta